FARM POP-UP EM TRANCOSO
Depois de conferir um charme extra a destinos badalados como Jurerê Internacional, Campos de Jordão, Praia do Rosa, Ilha Bela e Maresias, a Farm escolheu Trancoso, na Bahia, para realizar o antigo sonho de se instalar numa casinha de pescador, bem na beira da praia.
Quem passar distraído, talvez nem perceba que se trata de uma loja! E essa foi a ideia de Carlos Mach e Flávia Miranda, diretor de branding e coordenadora de marketing da Farm: criar uma casa de verdade para receber a todos com muito mimo e aconchego, com direito a bolo e cafezinho fresquinhos. O projeto, executado por Flávia e Bia Borges, coordenadora de visual merchandisign da Farm, contempla sala, cozinha, quintal com redes pra descansar depois da praia… Enfim, tudo bastante apropriado para um lugar que equilibra tanta bossa e simplicidade.
A identificação da Farm com o local foi instantânea. Ali, a história da marca se mistura com a história da cidade e de seus moradores, já que alguns artistas e artesãos locais, como a arquiteta Daniela Oliveira, foram convidados a colaborar com o projeto. Em homenagem à coleção de verão, o projeto ficou bem “Coisa Nossa”, com a cara do verão brasileiro, em uma mistura de influências de maneira única.
Apesar de comercializar a coleção “É Coisa Nossa”, presente em todas as lojas Farm, a Pop-Up destaca de maneira especial as roupas de verão, com foco nos biquinis e Havaianas com estampas exclusivas. Para o projeto de Trancoso, a Farm preparou alguns agradinhos para a clientela, com flores, fitinhas do senhor do Bonfim personalizadas e saquinhos de lixo estampados para carregar a sujeira da praia no maior charme.
Viu como a Farm se preocupa com cada detalhe pra deixar o cliente satisfeito e sentindo-se único e especial? Eu adoro a Farm e vendo estas imagens não dá vontade de ir pra lá imediatamente tomar um cafezinho tipo “bate-papo com as amigas lá em casa?”
Amei essa ideia e todo projeto da loja e você?
Bjobjo;)
Que casinha mais fofa, Farm acertou em cheio no estilo “lá em casa”, dá mesmo vontade de ir lá tomar cafezinho com as amigas.
Sempre compro alguma coisinha da Farm, amo as roupas de lá, leves, jovens e atuais.
Beijo
Oi celina, meu acesso aqui em Jurerê está terrível, fiquei tr6es dias sem conectividade. Pois é, ano passado a farm bombou aqui no Open Shop em Jurerê, a loja era linda e a moda colorida da marca inspirava à compras compulsivas.
Grande beijo!
Janeisa
Amei tudo!
Adoro a farm!
Beijo!