Luxos e Luxos Magazine

ALTA COSTURA CANINA

PET DE LUXO
Já falei aqui sobre os cães de luxo, sobre as grandes grifes que investem no mercado pet e o crescente movimento financeiro na indústria do mundo animal. Vale a pena ler de novo!
Pois bem, como esse mercado não pára de crescer, está sempre em ascensão e gera um lucro incrível, sempre encontramos novidades pet para os que não medem esforços para deixar seu cãozinho super fashion.
Roupas e acessórios caninos estão dominando as araras e desde 2006 acontece o New York Pet Fashion Week, onde compradores e vendedores de todo o mundo reúnem-se para exibir novas idéias de artigos para animais de estimação. Existe ainda a semana de moda canina no Japão, puro luxo e glamour.
Os cães desfilam as grifes mais caras e famosas do mundo e as “roupitchas” vão de camisa pólo, suéter, bolsa, moletom, casaco, acessórios e até super vestidos de festas, pois esses cãezinhos vão até em casamentos.
Há os que contestam dizendo que tudo isso é pura frescura, gastar dinheiro à toa, esbanjação e extravagância desnecessária, mas enfim, cada um sabe como quer gastar seu dinheiro, não vou julgar, principalmente porque tenho uma cachorrinha linda, Thaty, que considero membro da família, chamo de filha e ela recebe muiiitos mimos, mas não chego a tanto. Sei que alguns cães não gostam de usar roupas, sentem-se incomodados e tal, mas minha Thaty adora, ela levanta as patinhas para colocar a roupinha e quando a chamo para passear, ela corre no armário dela para que eu pegue sua roupa preferida, um vestidinho de marinheiro, um charme, mas nenhuma roupinha dela é de grife famosa, embora eu considere cara, esse mercado abusa mesmo nos preços.
E as novidades não param por aí. Aqui em São Paulo, no Shopping Breeds, zona leste, existe uma danceteria para animais domésticos, a “Pet Dance”, balada regada a biscoitos e bolos caninos. O aluguel da pista de dança sai por até R$ 600,00 e o shopping ainda oferece banho vip, com hidratação, cauterização, brilho e desembaraço dos pêlos. Spa e creches exclusivas fazem parte do mundinho desses animais de luxo.
Millie é uma loja especializada na fabricação de roupas e acessórios para cães, possui uma linha voltada para a classe A. “Como os cães estão cada vez mais dentro de casa e próximos ao dono, a afetividade entre eles cresceu bastante. Por conta disso, os pets também merecem ter seu espaço dentro de casa, próximo ao dono”, explica a dona da Millie, Ana Carolina Azevedo.
Outras duas lojas bafo que arrasam nos modelitos para cães são a Amazon Zoo e a Bichinho Chic, ambas focadas no público A e B, vale a pena dar uma conferida nos sites.
O designer de interiores Alan Mowrer, desenvolveu uma linha de “casas de luxo” (foto acima) “Petite Maison” para cães, semelhante a casa dos donos. Gente, tudo isso é luxo pra cachorro!
Bjobjo e confiram algumas fotos.


Compare preços de: cães de raça

(Imagens de: webluxo.com.br/portal180graus.uol.com.br/planimal.com.br/
bichos.uol.com.br/i.s8.com.br)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Sair da versão mobile