30 abr 2008
NO ANDAR DE BAIXO
Meninas, para quem já me conhece sabe da minha paixão aguda por salto alto, se bobear eu até durmo com eles de tão fissurada que sou pelo dito cujo. Já me perguntaram se eu não canso, se meus pés não doem, pois posso ficar tranquilamente de salto alto horas a fio, é claro que não em pé o tempo todo, enfim, me sinto super confortável nas alturas e uso salto alto mais ou menos há 26 anos, quando fui trabalhar pela primeira vez de secretária. De uns tempos pra cá me rendi às sapatilhas, sandalinhas baixas, rasteirinhas…andar de baixo mesmo. Não que eu as achassem feias, achava lindo nos pés das outras, mas em mim definitivamente não gostava. Calço 37, não é lá um pé muito pequeno, mas sempre achei que ficava enorme nas benditas sapatilhas ou sapatos baixos, mas essa nóia acabou e hoje encaro o andar de baixo numa boa, faço inúmeras composições, looks incríveis (para o meu gosto pessoal) com as sandálias baixinhas e estou adorando. Mas o mercado calçadista também tem ajudado um bocado e lançado modelitos incríveis, que pode deixar qualquer mulher linda, feminina, chique e sofisticada mesmo sem o saltão. A Acessorize arrasou nos modelos que separei para vocês apreciarem e fica legal com vestido, mini-saia, shorts, jeans, saia etc e tal. Confiram essas preciosidades, estão um arraso!
Compare preços de: calçados femininos
(Imagens de: acessorize.com.uk)
Helena, muito legal essa sua idéia de dar uma pitada de humor ao mundinho fashion, dá uma descontraída legal pra nós leitoras. Bjobjo
É Carol, nossos pezinhos merecem um descanso, e as sapatilhas estão cada vez mais fashion, dá pra arrasar num look mais descontraido e tbm num look mais formal, tem sapatilhas pra todo gosto néam? Mas menina, eu confesso, por mais que eu tenha me rendido à elas, não consigo dispensar um salto alto, pelo menos umas 4 vezes por semana…coisas de celina.
Bjobjo
Oi Celina, tudo bem?
Desculpe a demora, só hoje que postei, daí tô te respondendo…
Bom, eu confesso que ainda não sei lidar direito com salto alto, eu tenho medo de tropeçar e dar de cara no chão, de um bandido tentar me assaltar e eu não conseguir correr, enfim, essas coisas esquisitas que só surgem em mentes femininas dhuiasdhsadsuihdsuhaidhsadhsahdua! Costumo usar sandálias baixas, ainda mais que o mercado tá lançando desesperadamente sandálias sem salto, talvez pelo conforto e praticidade que elas trazem e uma coisa eu tenho que confessar, é uma mais linda que a outra…ontem mesmo, passei numa sapataria e vi uma prata, fiquei louca, é linda demais, assim que eu arrumar a verba, irei lá comprá-la!
Vou te add nos meus links, ok?
Té mais!
Beijos!^^
Oi Celine, volte sempre lá sim! Estou direcionando o meu blog para o humor no mundinho fashion e postando com frequencia.
Daqui a pouco volto aqui de novo. : )
beijos, beijos
Helena
(http://meninasdachocolate.blogspot.com)
Oi Helena, obrigada pela sua visita, sempre que possível estarei lá no seu cantinho pra saber das novidades, bjobjo
Oi Celina, vi seu comentário lá no meu blog (me diverti muito com a sua resposta, morri de rir com o max marido!) e vim aqui conhecer o seu. Logo que entrei aqui me deparei com este seu último post e tive uma experiência muito parecida com a sua. Amava e só usava salto e também ninguem entedia como. Mas quando me rendi as sapatilhas eu que passei a não entender como conseguia viver sem elas. Não uso outra coisa. Difícil agora e ficar bem no salto quando vou a alguma festa.
beijos,
Helena
(http://meninasdachocolate.blogspot.com)